Soluções Comerciais

Reter, fidelizar, converter. Mantras do comercial, não raras vezes convertidos em irritação e desprezo pelos clientes. Após duas décadas de tentativas difusas, a personalização, afinal, ganhou propósito: aumentar a relação informação/ruído, no universo das interações com as marcas. Mas como levar isso a cabo?

Uma possibilidade é o lançamento de alguma solução que ofereça incentivos estimulantes, inovadores.

Parece uma fórmula no brainer, que na realidade depende de um delicado equilíbrio entre valor das recompensas e eficácia na ativação comportamental.

Além de contarmos com todo o expertise computacional necessário, somos apaixonados por neuroeconomia, área que vem revolucionando a modelagem de incentivos.

Contamos com um white label para fidelização B2B2C, experiências bem-sucedidas no desenvolvimento de soluções de relacionamento, estímulo e CRM, além de uns palpites fortes sobre as lógicas de incentivo que serão tendência nos próximos anos.

Entre em contato


Venha conhecer estes cases de perto e trocar uma ideia sem compromisso sobre aquilo que você nao tem em mente.