Precificação Dinâmica

Precificar é um dos desafios mais sofisticados que se impõem a uma instituição financeira. O trade-off entre margens e marketshare, entre volume e inadimplência, encontra-se no cerne dos planos mais estratégicos, além de se fazer sensível às conjunturas macroeconômicas. E se assim já era no passado, hoje se tornou inviável tratar os desafios para a segmentação e personalização constante das ofertas financeiras como distintos dos desafios para o estabelecimento de taxas ótimas. Apenas as políticas de precificação customizadas, concebidas à luz do mindset e momento de vida do cliente, estão sobrevivendo à enorme concorrência do setor.

A WeMind vem há alguns anos trabalhando com bancos, bandeiras e processadoras em sistemas avançados de precificação de taxas PJ (como MDR) e PF (como limites e rotativos), caracterizados pela habilidade de trazerem receita com satisfação, num legítimo ganha-ganha.

Diferenciamo-nos neste mercado por partirmos de entendimentos combinados de matemática computacional, engenharia de software e economia para criar e customizar algoritmos mais bem conectados aos diversos atributos produtores de valor e os entregar sob camadas bonitas e didáticas de software.

Navegue pelo site e descubra mais sobre a nossa atuação. Então, deixe-nos ajudar.

Entre em contato


Venha conhecer estes cases de perto e trocar uma ideia sem compromisso sobre aquilo que você nao tem em mente.