Conversion Rate per Second


Filmes publicitários precisam gerar conversão e reforçar marcas. Filmes mais longos podem fazer isso de maneira mais eficiente, mas, conforme apresentam custos de produção e exibição maiores, nem sempre se mostram mais vantajosos. Conversion Rate per Second é uma metodologia pioneira para otimizar o retorno esperado de cada segundo a ser exibido.

Subjective Brand Scoring


O entusiasmo com uma marca traduz um conjunto de aspirações, que se servem de metáforas para sobreviverem à falta de poesia do real. É em grande parte por isso que as pessoas conseguem se expressar através do estilo e criar identidades, a partir daquilo que consomem. Subjective Brand Scoring é uma metodologia de pesquisa que procura desvendar as metáforas essenciais de uma marca e definir o grau de aderência que esta possui em relação a tais representações imaginárias.

Predictive Successful Content


O princípio fundamental do aprendizado de máquina é que a maneira como o passado se transforma aponta aspectos importantes sobre como o futuro deverá ser. Predictive Sucessful Content é uma metodologia criada para a aplicação de aprendizado de máquina à criação publicitária e utilização destes resultados para a geração de recomendações objetivas sobre os aspectos que aumentarão as chances de sucesso das diferentes peças publicitárias.