Tecnologias e processos decisórios para o mercado financeiro

Do ponto de vista do status quo, há algo profundamente perturbador acontecendo no sistema financeiro. Este vem sendo revolucionado por dentro e por fora.

De dentro, despontam novas maneiras de registrar operações através do blockchain, aplicações mais espertas de AI e, de sobremaneira, uma simplificação brutal nos processos burocráticos, que promete enterrar retardatários. De fora, impôs-se uma mudança de paradigmas desde o sucesso das fintechs.

A WeMind orgulha-se de não ser uma start-up, mas sim um escritório de inovação, com diversas divisões especializadas. Nós não temos pebolim, nunca tivemos investidores, nem ocupamos um prédio alugado. Por outro lado, colocamos o espírito schumpteriano de destruição criativa no ponto mais elevado de nosso horizonte técnico e criativo. E temos um piano.

Inovar na era das fintechs passa por um olhar de longo prazo da revolução em curso. Nem tudo o que parece que funciona, funcionará. E nem tudo o que em breve irá se tornar hegemônico é relevante na atualidade. A gente quer te ajuda a atravessar esse momento de tantas oportunidades para juntos criarmos o novo normal.

Entre em contato


Venha conhecer estes cases de perto e trocar uma ideia sem compromisso sobre aquilo que você nao tem em mente.